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DOWNTOWN GIRLS – WINTER 2014

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O street style pontua a temporada de inverno da MAMÔ.

Mesmo sem sentir o rigor de um inverno, as brasileiras terão uma amostra da esfera underground chic que permeia o lifestyle europeu na nova coleção da MAMÔ, batizada de Downtown Girls.

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Refletindo o amadurecimento da marca paulistana, a raiz romântica e ultra feminina da Mamô se desvenda meio aos shapes mais desejados da temporada.

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A moletom mania desenha grande parcela da coleção, saindo de sua zona de conforto, o tecido da vez ganha versões luxuosas, com aplicações, pedrarias, recorte de alfaiataria e prints florais, digitais e animal print.

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A peça IT da estação, a jaqueta bomber é a grande protagonista. A modelagem surge em praticamente todas as famílias: cores, prints e tramas. Ao lado dela, macacões, jardineiras e saias, essas em grandes versões: skater, midi, mini e longas.

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A estamparia dá um show a parte, o animal print, curinga em qualquer tempo ganhou luz extra, com toques cítricos. Florais digitalizados e barroco finalizam a grande gama de produtos.

VERÃO MAMÔ – Quente, vibrante e contagiante!

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Pode parecer redundância, mas os adjetivos: quente, vibrante e contagiante descrevem fielmente o verão 2014 da MAMÔ, a marca que mais conquista fãs pelo país.  Prova disso é a hashtag #amomamo circulando diariamente entre as redes sociais da marca (Facebook e Instagram).

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O mix de tendências, proposto para a temporada de verão, reflete a liberdade que a MAMÔ tem em transitar entre estilos e atender a diferentes perfis de mulher, mas que buscam algo em comum: estar linda e sempre feliz.

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A fauna e a flora chegam ora max, ora minis em prints que traduzem toda a sofisticação do Tropicalismo. Cinturas altas ou marcadas inserem o perfume vintage a esse conceito que vislumbra sedução e romantismo na medida certa.

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Já o étnico, print curingada estação, chega descompromissado unindo o P&B, outra grande aposta a uma cartela de cores rica em vermelhos, laranjas, verde bandeira, pink e amarelos.

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Falando em cores, o azul vem em diferentes roupagens: acqua, celeste, turquesa, klein. Mas nada se compara ao branco, que ganhou grande parte da coleção.

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Lavagens diferenciadas, como tie –die, que antes era a bandeira hippie dos anos 70 chega ao verão da Mamô com atitude moderninha, inspirado pelo grunge moderno  e forma hoje o estilo Sea Punk.

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Azulejo português, animal print, xadrez no melhor estilo tabuleiro fashion, jeanswear, shorts e calças de linho, além de uma linha repleta de t-shirts completam o verão da MAMÔ!

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T-SHIRT: Muito mais que uma camiseta

Confira as novidades do Inverno da Mamô!!!


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Quem não curte moda acha que a expressão T-SHIRT é só um jeito “fresco” de chamar uma camiseta. Mas quem trabalha, anda e respira o ar do mundinho fashion sabe muito bem que uma t-shirt é muito mais que uma camiseta, é uma peça conceito, que transmite atitude, estilo e identidade.

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Por isso que a MAMÔ ama a peça e se tornou referência em sua confecção. Com ilustrações exclusivas e estampas divertidas, polêmicas e que homenageiam ícones de estilo a marca usa e abusa da criatividade e sempre traz novidades fofas.

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LOOK MONÁSTICO – A CRUZ É O SIMBOLO FASHION DO MOMENTO

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Já que a proposta da MAMÔ para esse inverno é brincar com tudo aquilo que um dia já deu medo, chegou a vez de falar de crucifixos. Um símbolo que pode representar coisas boas e ruins, dependendo do ponto de vista. Para a marca, essas “cruzes” são sinônimos de moda.

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Estampando t-shirts descoladas, com aplicações de tachas ou em versão mini, as cruzinhas surgem em diferentes tamanhos e levam uma atitude punk chic para suas produções.

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Top music Mamô S2 – “Girls Just Want to Have Fun”

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Hoje você confere a primeiro de muitos post que a MAMÔ dedicará a música. A ideia é lembrar de sons que marcaram uma geração e tem tudo a ver com nosso lifestyle.

E a canção eleita para a estreia é “Girls Just Want to Have Fun”, música que praticamente todo mundo conhece na voz da icônica Cyndi Lauper e uma das faixas pertencentes ao seu álbum de estreia She’s So Unusual.

O que poucos não sabiam é que esse hit, que se transformou em um hino dos anos 80 na realidade é um cover, pois já havia sido interpretada por Robert Hazard, um dos nomes da cena pop na época, mas falecido em 2008.

Que a família de Robert nos perdoe, mas não é só a voz da Cindy que faz de Girls Just Want to Have Fun um de nossos hits prediletos, junto desse timbre “ardidinho” vem toda uma história.

Quem nunca pagou um mico daqueles ao reunir as amigas e fazer sua versão videokê desta canção – afinação pra que?

E quantos filmes e séries já utilizaram o som? A diva Sara Jéssica Parker foi protagonista de um longa que levou, inclusive, o nome da composição.

Então, caso seja possível, aumente o som e dance, mesmo que seja com a alma, o nosso top hit de hoje:

Girls Just Want To Have Fun

Seu closet em preto e branco

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Clássicos e sofisticados, a dupla preto e branco nunca saiu da moda, mas nos previews de inverno eles sublinham seu poder.

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Sejam em listras horizontais e verticais, em detalhes de punhos e golas, mangas e estampas, a onda PB é a febre fashion do momento.

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E na Mamô essa tendência chega em shorts, saias, calças, camisas e vestidos. Uma linha completa e exclusiva, pois leva o lifestyle romântico e descomplicado da marca.

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It Borralheira

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O Clássico Cinderela pode ganhar um reforço fashion em sua versão para o cinema. Emma Watson, nossa eterna Hermione de Harry Potter e uma das celeb’s mais cobiçadas das über grifes estaria avançando em sua negociação com os estúdios Disney, segundo a revista “Variety”.

A atriz dará vida a protagonista da adaptação, que será dirigida por Kenneth Branagh. Cate Blanchett já assinou contrato para ser a madrasta má. O filme ainda está em fase de pré-produção e não há previsão para o início das filmagens.

A Mamô super concorda com a eleição. Somos “só um pouquinho” fãs da Emma!!!

Foto: Revista Marie Claire

Fonte: Revista Variety

SOLDADO FASHION!!!

O ESTILO MILITAR É DESTAQUE NO INVERNO DA MAMÔ!!!

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O estilo militar é uma das grandes apostas para o inverno 2013. Estampas camufladas e uma cartela de cores onde o verde oliva reina quase que absoluto marcam essa onda bélica.

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A Mamô trouxe o conceito para sua nova coleção, porém adicionou o romantismo e propõe a mistura de tonalidades como o rosa pó, off white e nudes coordenando com peças curingas, como a jaqueta militar,botões em guarda, martigales, ombres e tachas.

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WINTER 2013 MAMÔ – BRINQUE COM SEUS MEDOS

BRINQUE COM SEUS MEDOS

MAMÔ BRASIL APRESENTA SUA NOVA COLEÇÃO DE INVERNO, PONTUADA POR GRANDES APOSTAS DA TEMPORADA

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 Sabe aquelas coisas que um dia lhe deram medo? Comece a olhar para elas com outra perspectiva e enxergue, como a marca feminina MAMÔ BRASIL o ingrediente principal para a nova coleção de inverno 2013. Do estranho mundo de Tim Burton, passando pelo clima bucólico do inicio do século XX e chegando a uma explosão galáctica, a MAMÔ transita por grandes apostas, mas não perde o romantismo que corre em seu DNA.

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A estamparia surpreende pela exclusividade, como o print barroco, em peças que traduzem a essência poderosa do movimento. Ornamentos, bordados, aplicações, pedrarias, jaquards, tapeçarias e tafetás em silhuetas marcadas, como o peplum que potencializa sua força na temporada. Punhos e golas bordadas ou com aplicações, no melhor estilo Peter Pan também se destacam.

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Do futuro chegam novas inspirações: estampas galácticas, referências tecnológicas, prints 3D, elementos do esporte, bicolores e geométricos representam uma linha hi tech em versão paixão cibernética para sublinhar o delicado toque da MAMÔ.

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 E esse vai e volta cronológico da moda, paradoxalmente nos transporta para o Velho Oeste. Tons terrosos, bordados em evidência, elementos vintage, buclê e tweed propõe o conceito western, curinga da estação. Metais aplicados, aviamentos expostos, franjas e suedes não ficam de fora.

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 O militarismo também chama a atenção. Em roupagem vintage e mais feminina, as criações da marca sugerem a mistura de tonalidades suaves, como o rosa pó, para coordenar com os clássicos  verde oliva e preto. Cintura marcada, alfaiataria, camuflagem, brasões, martigales e ouro velho ficam na linha de frente das criações.

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 Como anunciado, a marca é fã do trabalho de Tim Burton e transmitiu essa esfera gótica e cult para a coleção. Looks monásticos, com grande presença de crucifixos, spikers, ombres, feras e claro, caveiras, predominam nesta linha, que leva na construção das peças, tecidos mais estruturados, como o couro em P.U. O bordô, uma das tonalidades mais comentadas para a temporada surge forte entre as peças deste conceito.

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 Entre as modelagens, super skinnys, minissaias bordadas, shorts e shorts-saias,  alfaiataria, muitas opções de jaquetas, calça flare, vestidos e cortes inesperados nos surpreenderão.

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Sem dúvida um inverno para fazer história na grife e no closet da mulher antenada com o universo fashion e que não abre mão do conforto e de looks que traduzam atitude.

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Foto: Leandro Ramos / Stylist: Carol Camocardi / Modelo: Luana Dias (TEN) / Beleza: Iara Iguti / Coordenação: Carola Cifuentes (MKT Mamô) e Suellen Ceschin (Assessoria de Imprensa) / Equipe de Estilo: Haryela Zacarias e Monica Sui