Arquivos da categoria: Inverno 2018

Onça: o PRINT da vez!

Ausente por algumas estações, o animal print mais clássico da moda volta com força total em looks inteiros ou em peças separadas.

Para elaborar ainda mais essa composição típica de inverno, vale pensar em complementos na própria cartela de cores da onça. Para conjuntos cheios de harmonia, considere casacos, tricôs e calças em preto, caramelo e marrom – sem esquecer dos acessórios quentinhos, como as luvas.

O vermelho também surge como ponto de cor que destaca o print de modo ainda mais fashion!

Há versões para todos os gostos! Para quem quer um look mais cool, escolha os casacos estampados e peças com mix de estampas. Mas, para aquelas que preferem um estilo mais clássico, vestidos ou uma peça da estampa com outra lisa são as mais indicadas. Quem gosta da estampa mas não ama de paixão, pode apostar num sapato ou bolsa, só para dar aquele toque de estampa e tirar a produção do básico.

Detalhes como as golas removíveis que criamos em algumas de nossas peças também surgem como um toque irreverente nas peças. O mix da estampa com jeans é outra grande aposta de styling em nossa coleção. Venha conhecer!

 

 

outono INVERNO 2018: release

Entre as grandes tendências, as peças no estilo militar merecem atenção especial, bem como o vermelho que é a cor da estação. Na mesma linha vêm o estilo puff chic que mescla elegância à um toque despojado, looks com detalhes inusitados e contrastes – o mix de pesos que nasce da junção de peças e tecidos leves aos mais encorpados.

Atemporal é a palavra da vez! Peças básicas e refinadas propõem looks versáteis e criativos. O diferencial está nos detalhes, que trazem desde a suavidade das pérolas até à atitude das tachas. Padronagens e estampas clássicas como Príncipe de Gales, Xadrez, Listras, Poás e Risca de Giz ganham as ruas – e o melhor – ao lado de prints e ornamentos criativos como Corações, Onça e Pompons.

Variações de tecidos como Couro, Plush, Suede, Veludo e Vinil fazem do material o ponto-chave de cada peça. O Jeans por sua vez continua em alta, com diversas aplicações, shapes e beneficiamentos que prometem mantê-lo no cenário fashion!

As peças mais pesadas surgem como foco da estação e complementam looks leves como os compostos por saias, bodies e t-shirts. As tees, como outras peças do Inverno, aliás, surgem com mood rock`n`roll. E assim, a Mamô aposta na mistura de tendências que é a cara das estações mais frias do ano. Seja bem-vinda ao Outono/Inverno 2018!