Arquivo mensais:novembro 2013

VERÃO MAMÔ – Quente, vibrante e contagiante!

F_T_6771_ppF_T_6496_pp

Pode parecer redundância, mas os adjetivos: quente, vibrante e contagiante descrevem fielmente o verão 2014 da MAMÔ, a marca que mais conquista fãs pelo país.  Prova disso é a hashtag #amomamo circulando diariamente entre as redes sociais da marca (Facebook e Instagram).

F_T_5999_pp

O mix de tendências, proposto para a temporada de verão, reflete a liberdade que a MAMÔ tem em transitar entre estilos e atender a diferentes perfis de mulher, mas que buscam algo em comum: estar linda e sempre feliz.

F_T_6609_pp

A fauna e a flora chegam ora max, ora minis em prints que traduzem toda a sofisticação do Tropicalismo. Cinturas altas ou marcadas inserem o perfume vintage a esse conceito que vislumbra sedução e romantismo na medida certa.

F_T_6130_pp

Já o étnico, print curingada estação, chega descompromissado unindo o P&B, outra grande aposta a uma cartela de cores rica em vermelhos, laranjas, verde bandeira, pink e amarelos.

F_T_6231_pp

Falando em cores, o azul vem em diferentes roupagens: acqua, celeste, turquesa, klein. Mas nada se compara ao branco, que ganhou grande parte da coleção.

F_T_6537_pp

Lavagens diferenciadas, como tie –die, que antes era a bandeira hippie dos anos 70 chega ao verão da Mamô com atitude moderninha, inspirado pelo grunge moderno  e forma hoje o estilo Sea Punk.

F_T_5787_pp

Azulejo português, animal print, xadrez no melhor estilo tabuleiro fashion, jeanswear, shorts e calças de linho, além de uma linha repleta de t-shirts completam o verão da MAMÔ!

F_T_6609_pp