Arquivo mensais:fevereiro 2018

ATEMPORAL, a nova Trend!

Investir em roupas da moda pode trazer muito sucesso, mas ele é momentâneo. A melhor opção para quem quer andar bem vestida e sempre ter roupas adequadas para os mais diversos lugares é investir em moda atemporal, ou seja, naquelas peças que nunca saem de moda.

Peças coringas nunca saem de moda!

Você pode criar uma infinidade de looks apenas combinando peças entre si. Basta adquirir peças com modelagens que valorizem o seu corpo e que sigam propostas atemporais, elegantes e neutras.

Não significa que seu closet deva ser preto e branco com calças retas, t-shirts brancas e etc, mas que você pode consumir de modo consciente no que se refere ao seu biótipo e estilo para evitar gastos supérfluos e peças que nunca saem do armário.

A proposta da Mamô nessa coleção é oferecer produtos que alimentem este novo modelo de consumo… Peças modernas, que combinem com muitos outros produtos com a finalidade de criar looks versáteis e capazes de fazer parte do dia a dia de diferentes mulheres, em suas mais variadas atribuições.

 

 

Alerta VERMELHO: a cor da estação!

Não é à toa que o vermelho é conhecido como a cor do amor… Em busca de destaque, as fashionistas desde sempre, se rendem aos encantos do vermelho, que é responsável por transformar completamente o  visual.

O vermelho é uma tendência para a próxima estação, tanto no inverno como no verão, mas para aquelas que não curtem tanto assim a cor, uma boa alternativa é ousar nos acessórios, sapatos ou maquiagem. É sempre inteligente usar cores como pontos de luz do look.

A cor vermelha fica linda com branco, preto, jeans, rosa, cinza e tons terrosos, por exemplo. Então, aposte em qualquer uma dessas cores, sem medo de ser feliz! Dá pra criar diversos looks de modo criativo sem ficar com uma peça marcada, afinal o vermelho é tendência, mas nunca sai de moda.

Onça: o PRINT da vez!

Ausente por algumas estações, o animal print mais clássico da moda volta com força total em looks inteiros ou em peças separadas.

Para elaborar ainda mais essa composição típica de inverno, vale pensar em complementos na própria cartela de cores da onça. Para conjuntos cheios de harmonia, considere casacos, tricôs e calças em preto, caramelo e marrom – sem esquecer dos acessórios quentinhos, como as luvas.

O vermelho também surge como ponto de cor que destaca o print de modo ainda mais fashion!

Há versões para todos os gostos! Para quem quer um look mais cool, escolha os casacos estampados e peças com mix de estampas. Mas, para aquelas que preferem um estilo mais clássico, vestidos ou uma peça da estampa com outra lisa são as mais indicadas. Quem gosta da estampa mas não ama de paixão, pode apostar num sapato ou bolsa, só para dar aquele toque de estampa e tirar a produção do básico.

Detalhes como as golas removíveis que criamos em algumas de nossas peças também surgem como um toque irreverente nas peças. O mix da estampa com jeans é outra grande aposta de styling em nossa coleção. Venha conhecer!